"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ITABUNA: RENATO COSTA ASSUME PRÉ-CADIDATURA DO PMDB


Na última semana aconteceu uma reviravolta dentro do PMDB de Itabuna , a então pré-candidata Leninha Duarte, declarou durante uma reunião que estava ”desanimada” com a política e estava disposta a cuidar da sua vida empresarial.

Tudo começou quando este blog publicou uma matéria sobre uma visita que Leninha teria feito a residência da petista Juçara Feitosa. (Veja aqui)

Em função disso, 20, dos 21 pré-candidatos a vereador decidiram que o atual presidente do partido, Renato Costa, era o nome mais qualificado para assumir a pré-candidatura do partido.

Na tarde desta segunda-feira este blogueiro manteve contato com Renato Costa, e o mesmo confirmou sobre a sua pré-candidatura.

“ A Leninha Duarte declarou que estava desanimada, e um partido como o PMDB não pode ficar de fora da sucessão de Itabuna. Por isso os pré-candidatos a vereador e Lúcio Vieira Lima definiram que eu seria o pré-candidato”.

“Isso não era o meu projeto, se fosse para ser candidato teria colocado o meu nome a disposição no inicio, e não agora. Graças a Deus o partido não tem problema sobre nomes de pré-candidatos, além de mim, tem outros nomes no partido, como o ex-prefeito Ubaldo Dantas”.

“Na próxima sexta-feira Geddel Vieira Lima estará em Itabuna e vai conceder uma entrevista coletiva, evidentemente que falará sobre o tema.”


fonte: PoliticosdoSuldaBahia