"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Itabuna: Sindicontasul comemora Dia do Contabilista com realizações



Foto: Radar Notícias

Este 25 de abril, Dia do Contabilista, é uma data onde o SINDICONTASUL, que representa a categoria dos contadores e técnicos em contabilidade no sul da Bahia, homenageia a categoria fazendo um balanço de suas realizações. São aproximadamente 500 contabilistas só em Itabuna. E é oportuno saber o que tem sido feito por estes profissionais nesta época do ano em que mais se lembra deles, ou seja, reta final do prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda.
Segundo José Oliveira Reis Filho, o Duda Contador, como é conhecido, que preside o sindicato pelo segundo mandato consecutivo, há um número considerável de realizações a se contabilizar, tanto nos setores educacionais e sociais, quanto nas áreas de lazer e cultura. “O SINDICONTASUL vem desenvolvendo intensa luta para valorização da classe, aumentando e diversificando a cada dia os benefícios para os associados”, segundo Duda Contador.
E acrescenta: “Nosso foco nítido e claro é a educação continuada. Realizamos gestões para implantação do curso superior de contabilidade na UESC, Faculdade de Ilhéus e FacSul/UNIME. Lutamos para que a classe seja sempre valorizada e estamos incondicionalmente ao lado do profissional, pois entendemos que sem nossa categoria o Brasil não anda”.
Valorização profissional
O presidente destaca iniciativas da equipe do SINDICONTAUL com a promoção de eventos na área de capacitação profissional, participação técnica na elaboração de leis municipais, eventos de confraternização da classe, inclusive na área desportiva, convênios com o comércio da cidade para proporcionar maior poder aquisitivo do associado, campanhas para coletas e doações a entidades assistenciais.
“Todas as ações favoráveis ao contador, seu bem-estar e de sua família terão prioridade”, conclui Duda Contador. Os contabilistas promoverão um jantar comemorativo ao seu dia, por adesão, na Churrascaria Los Pampas a partir das 19h00 deste 25/04.

fonte: RadarNoticias