"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 10 de abril de 2012

Itabuna: Suspeito de atirar em viatura é preso com moto roubada




 Por volta da meia noite desta segunda-feira (9), Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prenderam dois indivíduos acusados de assalto. De acordo com informações da polícia, André Luís dos Santos e Reinaldo Pacheco Oliveira Júnior estavam em uma moto Honda Falcon, que foi tomada de assalto na noite do último domingo (8).
Ao avistar a viatura, eles empreenderam fuga. Na perseguição, André perdeu o controle da moto e acabou batendo em uma residência na Rua São João, no Bairro de Fátima. André foi preso e encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna. Já Reinaldo, além das escoriações pelo corpo, ele sofreu um ferimento grave na cabeça e foi levado para o Hospital de Base, onde está custodiado.
Com a dupla, estava um revólver cal. 38, com cinco cartuchos intactos e 61 pedras de crack. Reinaldo é suspeito de ter feito disparos contra uma viatura da Polícia Militar em dezembro do ano passado. 

fonte: RadarNoticias