"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 5 de abril de 2012

JONAS PAULO: “CONSTRUIR A VITÓRIA COM AS FORÇAS DA BASE DO GOVERNO ESTADUAL EM ITABUNA”

Na noite desta quarta-feira(04), o presidente estadual do PT da Bahia Jonas Paulo, afirmou durante entrevista coletiva a imprensa no Hotel Tarik Fontes que em Itabuna a candidatura do Juçara Feitosa (PT), a sucessão municipal está consolidada e a vitória será construída com os Partidos da base aliada do governador Wagner.

O encontro do presidente Jonas Paulo com o Diretório Municipal do PT contou com a presença do deputado Federal Geraldo Simões e da suplente de senadora de Juçara Feitosa.

A vinda de Paulo a Itabuna faz parte da estratégia da legenda para eleger o maior número de prefeitura nas 35 maiores cidades do Estado, na perspectiva da construção de arcos de alianças.

“Estamos dispostos a fazer um projeto coletivo para Itabuna e vamos lutar para que o povo, principalmente os jovens tenham oportunidades de acesso ao mercado de trabalho com os investimentos oriundos da Ferrovia Oeste-Leste, do Porto Sul, e da Universidade Federal”, afirmou a petista Juçara Feitosa.

Jonas lembrou que Itabuna é um referencial do governo do PT no Estado. “Aqui nesta cidade pude testemunhar o sucesso do modo petista de governar, quando em 1993 trabalhei na gestão administrada por Geraldo na coordenação do orçamento participativo”, finalizou emocionado o presidente.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia