"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Programa: Universidade para Todos abre inscrições em Uruçuca



Foto: Divulgação

As inscrições para o projeto Universidade para Todos em Uruçuca estão abertas desde o dia 10 até o dia 24 de abril. O pré-vestibular é gratuito e oferecido pelo Governo do Estado da Bahia. Os estudantes interessados em participar do projeto devem acessar o Portal da Educação para realizar a inscrição gratuita.

O projeto de Uruçuca vai disponibilizar este ano aproximadamente 60 vagas. De acordo com a secretária de Educação, Célia Farias, à adesão ao projeto vem oferecer oportunidades de se chegar a uma universidade. “Estamos no terceiro ano e muitos já estão em universidades e institutos federais”, disse.

Para a coordenadora Fátima Santana, o corpo docente é de qualidade e com formação acadêmica específica orientada pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC. “Todo nosso direcionamento vem aportado pela UESC, grande sonho da maioria dos estudantes”, completou. Maiores informações procurar a Secretaria Municipal de Educação de Uruçuca.

fonte: RadarNoticias