"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 12 de abril de 2012

RJ: Morre a atriz Marly Bueno

Foto: G1

 A atriz Marly Bueno morreu na madrugada desta quinta-feira (12), no Rio, aos 78 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Copa D'Or, na Zona Sul da cidade, onde a atriz estava internada.
A causa da morte e a data da internação ainda não foram informadas.
A atriz participou de várias novelas na TV Globo, entre elas "Páginas da vida",  na qual viveu a madre Irmã Maria, e "História de amor", em que interpretou a rica Rafaela. Atualmente, estava na Record, na minissérie Rei Davi, em que vivia a vilã Ainoã, mulher do rei Saul.
Marly foi uma das primeiras mulheres a aparecer na televisão brasileira, ao lado da irmã, Miriam Simone. Nascida em São Paulo em 19 de junho de 1933, com nome de batismo Amalia Angelina Marly D'Angelo, ela foi apresentadora de TV nas décadas de 1950 e 1960. De 1965 a 1979, esteve à frente do programa Miss Brasil.
Atuou também no cinema, inclusive no último filme de Oscarito, "Entre mulheres e espiões", em 1961. Em 1999, contracenou com o ator Anthony Quinn em "Oriundi", longa da Warner Bros rodado no Brasil.

fonte: RadarNoticias