"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 10 de abril de 2012

Salvador: Incêndio destrói de loja de eletrodomésticos na Estrada do Coco















Um incêndio destrói nesta terça-feira (10) um grande depósito da loja de eletrodomésticos Mega Insinuante, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Um vazamento na mangueira utilizada por um dos carros do Corpo de Bombeiros dificulta o combate às chamas. 
O incêndio, que teve início por volta das 6h, se espalhou rapidamente e destruiu os eletrodomésticos e toda a estrutura do galpão, que não resiste ao fogo. Parte do teto desabou por conta do fogo que tomou grandes proporções em razão do material inflamável guardado no interior do galpão. Não há informações de funcionários feridos.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram por volta das 6h50 no local. Outras três chegaram por volta das 7h02. Porém, a dificuldade de chegar próximo ao local do incêndio atrasou o início da ação dos bombeiros em uma hora. As equipes ainda tiveram problema para obter água para controlar as chamas.

fonte: RadarNoticias