"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 4 de maio de 2012

BA: Wagner pede que professores retomem as aulas



Foto: G1 Bahia

O governador Jaques Wagner afirma que um diálogo "sempre aberto" com a categoria dos professores da rede estadual de ensino. Ele também pediu que a categoria, que está parada há 24 dias em todo o estado, retorne as aulas.
Segundo o governador, ele não teria como atender ao pedido dos professores, reajuste de 22,22% sobre o piso atual. "O que eu peço aos professores e à sua representação, que suspenderam e foram para a greve, eles sabedores que o orçamento do estado está extremamente apertado. Eu não tenho espaço fiscal para, este ano, ir além do que aquilo que já está consagrado na lei. Vamos voltar às aulas para não criar um prejuízo muito maior para a parte mais humilde da população que depende da escola pública e óbvio que o diálogo está aberto", argumenta Wagner.
Para o governador, a declaração de ilegalidade do movimento feita pela Justiça deveria implicar no retorno imediato as aulas. 

fonte: RadarNoticias