"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Itabuna: Civil prende dois rapazes procurados por diversos crimes





Foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna Adelso Pereira Dos Santos (de boné na imagem) e Manoel Mota Cruz. A Polícia Civil já buscava os dois rapazes por conta de diversas suspeitas de envolvimento com crimes. Na noite da quinta-feira (03), os policiais receberam uma denúncia de que eles estavam na BR 101, próximo ao bairro São Lourenço, local onde ocorreram as prisões.
Segundo a polícia, Adelso era procurado por ter um mandado de prisão preventiva, uma vez que ele é acusado de ter assassinado no dia 14 de setembro de 2007 o empresário conhecido como Leninho. Ele possui diversas passagens pela polícia e responde a vários processos criminais, inclusive nas comarcas de Buerarema, Camamu e Ilhéus, além de Itabuna.  Nestas duas últimas, ele responde por tráfico de drogas, homicídio e roubos.
Além disso, Adelso é suspeito de estar ligado a uma quadrilha de arrombamento de caixa eletrônico. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna, onde aguardará até que a polícia conclua as investigações. Manoel também é suspeito de envolvimento com crimes.
No momento da abordagem, os dois rapazes estavam em carros diferentes: Adelso em um Golf prata e Manoel em um Fiesta preto. Com eles estavam, dois galões de gasolina e Adelso estava com mais de três mil reais em espécie.  Eles afirmaram que compraram a gasolina na mão de um caminhoneiro por um valor bem mais barato do que é vendido em postos de combustíveis.
Os veículos conduzidos pelos rapazes serão revistados ainda nesta sexta-feira (04) para que a polícia possa averiguar se há presença de armas, drogas ou objetos suspeitos. Se algo for encontrado, os rapazes poderão ser flagranteados. Caso contrário, Manoel será liberado e Adelso permencerá preso devido ao mandado de prisão em seu nome. No momento da abordagem, Adelso chegou a tenta se livrar da chave do carro Golf, mas a tentativa foi frustrada.





fonte: RadarNoticias