"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Itabuna: Esposa de vítima esclarece assassinato na Jacutinga






A esposa do agente penitenciário Marcone Sena dos Santos (foto identidade), Silmara Soares Lopes, afirma que o policial civil Cantidio Nascimento Filho matou seu marido a sangue frio no último dia 05 de maio, na festa Forró da Jacutinga, em Itabuna. Segundo ela, diferente do que foi informado, não houve discussão entre os dois.  
No dia e no local do crime, testemunhas informaram que Marcone teria cantado a mulher de Cantidio e que após uma discussão, o policial atirou contra o agente. A versão é negada por amigos e pela esposa da vítima. “Não houve nenhuma discussão. O policial queria entrar comigo no sanitário. Ele falou muita coisa horrível para mim quando eu estava na fila. (...) Meu marido não merecia isso", desabafa Silmara, demonstrando grande revolta.
O policial civil Cantidio, que trabalha na cidade de Iguaí, foi preso por policiais militares do 15º Batalhão de Itabuna e transferido ainda no final de semana para Corregedoria em Salvador. Segundo a polícia, esta não foi a primeira vez que o policial atirou em alguém em uma festa. As informações são de que há 7 anos, ele atirou em um homem, também no Forró da Jacutinga. 



fonte: RadarNoticias