"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 8 de maio de 2012

ITABUNA: A PALESTRA FOI UM SUCESSO



A palestra Planejamento Estratégico de Campanha realizada pela MS Consultoria, Marketing e Pesquisa foi um sucesso. Com mais de 120 pessoas presentes, entre prefeitos, vereadores, pré-candidatos, secretários e lideranças de 27 municípios da região.. A atividade lotou o auditório do Palace Hotel em Itabuna.

Durante a manhã do último sábado, 5 de maio, o Consultor de Marketing Político, Magno Santos e o Ex-Assessor do TRE e Procurador do Município de Salvador, Dr. André Carneiro, explicitaram sobre a importância do planejamento organizacional e o respeito à legislação eleitoral para uma campanha vitoriosa.

A abertura do evento foi feita pelo experiente e vitorioso consultor Magno Santos, que falou sobre a importância da organização para vencer a batalha eleitoral. “Uma campanha eleitoral bem estruturada, com a apresentação de propostas e sem agressão aos adversários é determinante para o êxito de uma campanha”, afirmou Magno Santos, diretor da MS Consultoria.

Em seguida foi à vez do Dr. André Carneiro. Durante a sua palestra ele ressaltou os pontos mais importantes para que o candidato respeite a legislação eleitoral e assim consiga êxito na sua campanha. Segundo o Dr. André “A batalha eleitoral hoje é dividida em duas eleições. Uma eleição convencional, o eleitor, o voto e a urna e a pós-eleição, que é comprovação jurídica perante o TRE”.

Para MS Consultoria, foi uma honra realizar tão esclarecedora palestra para os pretensos candidatos da nossa região, pois o evento deu a oportunidade para os pré-candidatos a prefeitos e vereadores, que disputarão as eleições de 2012, sanar suas dúvidas com relação aos desdobramentos que ocorrerão na campanha eleitoral deste ano.