"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Itabuna: PM ajuda criança em condições de abandono





De acordo com a criança, o pai saiu para trabalhar e o deixou em casa. No local, havia apenas um colchão velho. A única companhia do garoto era um cachorrinho. As fezes do animal estavam espalhadas por toda a casa provocando um forte odor. Para comer, apenas a metade de uma laranja. Ao ser questionado pela polícia o que iria comer o menino respondeu: Laranja. “E o que você vai almoçar?”, indagou um dos policiais. A resposta foi imediata “Laranja”.A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (07) após receber denúncias de que uma criança estava abandonada dentro de uma casa. Os policiai da guarnição oficial de operações se deslocaram até a Rua Minas Gerais, 301, no bairro Califórnia, em Itabuna e encontraram um menino de 6 anos em condições precárias.
Os policiais conseguiram comida para a criança e após o menino se alimentar, o Conselho Tutelar foi acionado. Ele foi levado para uma creche onde ficará sob os cuidados do Conselho.

fonte: RadarNoticias