"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 15 de maio de 2012

Itabuna: PMs pré-candidatos ao cargo de vereador se reúnem nesta terça


Às 18 horas desta terça-feira (15), pré-candidatos ligados a Polícia Militar que desejam conquistar o cargo de candidato a vereador irão se reunir para assinar o termo de compromisso. A reunião acontece no edifício Atlanta Center, no 5º andar, sala 503.
Soldados que vão participar da comissão de frente também estarão presente. Apenas aqueles que assinarem o termo de compromisso, poderão no dia 22 de maio participar do plebiscito que irá determinar o candidato ao cargo na Câmara Legislativa.
Representantes da Polícia Rodoviária, do 15º Batalhão e do Corpo de Bombeiros estão com os nomes na disputa. Os pré-candidatos são: Soldado Valéria Morais (15º BPM), Tenente Domingos (PR), SubTenente Reubis (Bombeiros), SubTenente Ribeiro (CPRSul), Sargento Mendonça (RR), Soldado Zacarias(PR), Soldado CavalcantI (PR), Cabo Sisnande (Bombeiro), Soldado Evanilton(PR) e Sargento Genildo (RR).

fonte: RadarNoticias