"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ITABUNA: PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DE 11 UNIDADES DE SAÚDE


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, assinou na manhã desta quarta-feira (23), em seu gabinete no Centro Administrativo Firmino Alves, uma ordem de serviço para a reforma de 11 unidades de saúde do município. As obras têm previsão de ser entregues dentro de seis meses e o investimento é de R$ 2,9 milhões

Na assinatura, estavam presentes os secretários de Governo e de Desenvolvimento Urbano, respectivamente, Carlos Burgos e José Alencar, além do vereador Milton Gramacho, líder do governo na Câmara Municipal, o presidente da Agência de Controlo dos Serviços Públicos Municipais,Jorge Vasconcelos, do diretor de Comunicação Social Juarez Nunes, além dos administradores dos postos de saúde contemplados.

Serão reformadas as seguintes unidades de saúde: Lavígnia Magalhães (Bairro Conceição), Calixto Midlej (Centro), Lourdes Alves (Jardim Primavera), Roberto Santos (Santo Antônio), Amália Lessa (São Caetano), Moise Hage (Lomanto Junior), Dílson Cordier (Monte Cristo), José Edites dos Santos (São Caetano), Alberto Teixeira Barreto (Califórnia), Isolina Guimarães (Zildolândia) e Nilton Ramos (Mangabinha).

O prefeito destacou a importância das obras, em função da prioridade exigida pela área de saúde. “Nosso objetivo é poder oferecer condições dignas de atendimento. Nessa primeira etapa estaremos reformando as unidades de saúde e ao mesmo tempo dando sequência a um processo de humanização cada vez maior do atendimento”, declarou.

O prefeito mencionou também os investimentos do governo em saneamento básico, pavimentação e melhoria do abastecimento de água, lembrando que essas ações também diminuem os riscos de doenças. Para o gestor, todas essas áreas se complementam.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia