"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 13 de junho de 2012

BARRO PRETO: PREFEITO SOFRE NOVA DERROTA NA JUSTIÇA E CONTINUA FICHA SUJA


O mês de junho não esta sendo nada bom para o prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB). No dia 4 ele sofreu uma derrota na justiça em uma ação que moveu contra o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). (Veja aqui).

Já na última segunda-feira (11), o Desembargador Clésio Rômulo Carrilho Rosa, indeferiu um Agravo de Instrumento, no qual Adriano Clementino solicitava a anulação da sessão que a câmara de vereadores rejeitou suas contas referentes ao ano de 2009.

O agravo foi assinado pelo advogado Adison Santana de Araújo

Com essa decisão a conta do prefeito referente ao ano de 2009 continuam rejeitadas e ele ficha suja. Veja abaixo parte da decisão do Desembargador:

“O gestor, ora agravante, teve contas relativas aos exercícios de 2009 e 2010 rejeitadas pela Corte de Contas, mediante decisões fundamentadas na esfera contábil e jurídica, não tendo a Câmara de Vereadores, ora agravada, desconstituído qualquer dos seus argumentos.

Destarte, INDEFIRO o pedido de antecipação da tutela recursal,
declinado pelo ora agravante no bojo da petição inicial do agravo de instrumento.”


fonte: PoliticosdoSuldaBahia