"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Copa 2014: Fifa confirma a Bahia como sede do sorteio dos grupos



Foto: Reprodução/Internet

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou nesta quinta-feira (28) a Bahia como o estado que sediará o sorteio dos grupos e dos jogos da Copa do Mundo de 2014. O sorteio será realizado em dezembro de 2013, no Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe, no litoral norte do estado, com a participação de cinco mil pessoas, das quais 1.500 convidadas da Fifa.
Durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (28), o governador Jaques Wagner apontou que este “é o terceiro evento mais importante do Mundial, depois da final e da solenidade de abertura”. Para a cerimônia do sorteio, o governo do estado deverá montar um salão provisório de seis mil metros quadrados com capacidade para dois mil lugares.
Wagner ainda informou que o Complexo de Sauípe já mantêm reuniões com os dirigentes da Fifa com vistas a ajustar a infraestrutura para atender ao evento. O chefe do Executivo baiano afirmou que será construído nos próximos seis meses, um centro de convenções, onde funcionará o centro de mídia do evento, além de um heliponto.

fonte: RadarNoticias