"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ITABUNA: AZEVEDO OFICIALIZA CANDIDATURA COM APOIO DO PMDB, PSDB, PTC, PSDC, PRTB,PSL, PMN E PTN




O prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo (DEM), dará início oficialmente nesta quinta-feira (21) à caminhada para renovar seu mandato no executivo municipal. A convenção do Partido Democratas, juntamente outras legendas, será realizada na sede da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), com início dos trabalhos internos dos partidos às 9 horas e instalação da mesa solene às 15 horas.

A convenção contará com a presença de algumas das principais lideranças dos partidos aliados, a exemplo do diretor de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, dos deputados federais ACM Neto (DEM) e Lúcio Vieira Lima (PMDB), dos deputados estaduais Pedro Tavares (PSL), Augusto Castro (PSDB) e Deraldo Damasceno (PSL), do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, do ex-governador Paulo Souto e do ex-deputado José Carlos Aleluia, entre outros.

Além do DEM, o PMDB, PRTB, PSL, PTC, PSDC e PMN também realizam no mesmo evento as suas convenções. “As forças que vão se unir em torno do projeto da reeleição de Azevedo representam, juntas, o que há de mais expressivo no cenário político”, afirma a presidente do diretório municipal do DEM, Maria Alice Pereira.

Azevedo acredita que a aliança que se forma em torno do projeto da reeleição, que pode reunir mais de dez partidos, significa um reconhecimento do trabalho que tem sido feito em seu governo, principalmente com as obras de infraestrutura nos bairros periféricos.

“Itabuna se transformou em um canteiro de obras, que estão sendo realizadas porque o governo tem bons projetos e credibilidade para captar recursos”, salienta o prefeito, observando que esse perfil influencia na construção de um frente ampla de partidos.

Azevedo lembra que a aliança tem a participação de partidos da base de apoio do Governo Federal, a exemplo do PMDB, legenda do vice-presidente da República, Michel Temer. “Isso garante que Itabuna continuará sendo tratada com destaque pelo governo federal, com apoio a projetos que garantam o nosso desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população”.

O presidente da comissão provisória do PMDB em Itabuna, o médico e ex-deputado Renato Costa, que será o candidato a vice-prefeito na majoritária, afirma que a decisão do partido de apoiar a reeleição teve muito a ver com o perfil de Azevedo. “Apoiamos Azevedo pelo homem que ele é, uma pessoa de bem, que a gente admira”, declarou o peemedebista.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia