"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 5 de junho de 2012

ITABUNA: DEPUTADO ESTADUAL APÓIA A REELEIÇÃO DE AZEVEDO



Durante visita neste sábado (2) ao prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, o deputado estadual (PSL) Deraldo Damasceno manifestou apoio à reeleição do gestor municipal e encontrou-se com pré-candidatos a vereador pelo partido. Damasceno é autor de emendas que favorecem Itabuna com recursos para as áreas de infraestrutura e segurança.

O deputado estadual elogiou o prefeito Azevedo pelos trabalhos realizados em sua gestão. “Azevedo é uma pessoa que sempre se dedicou a servir o povo. Eu o apoio por entender que ele é merecedor da confiança da população de Itabuna”, declarou o parlamentar.

O prefeito agradeceu o apoio firmado pelo deputado estadual e disse acreditar que o PSL compartilha com ele do mesmo objetivo, que é “dar continuidade a um projeto que tem uma olhar especial para melhoria da qualidade de vida da população, principalmente a que vive na periferia da cidade e precisa de maior atenção do gestor público”.

Para o presidente do diretório municipal do PSL, Thiago Matos, a visita do deputado ao município foi importante para incentivar os pré-candidatos a vereador pela sigla partidária.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia