"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ITABUNA: DOUTOR RESOLVE INAUGURA FRANQUIA



A Doutor Resolve é a franquia que mais cresce no país. São mais de 500 unidades no país, 23 delas na Bahia, e o projeto é chegar a 700 franquias no país até o final deste ano. A “mágica” está na qualidade do serviço oferecido.

De olho na escassez de profissionais para pequenos reparos e reformas, a franquia ganhou mercado e se tornou sucesso nacional quando inspirou o personagem “Pereirão”, da novela global Fina Estampa.

Nesta semana, unidade da Doutor Resolve foi inaugurada em Itabuna, tocada pelos empresários Elio Júnior e Jamilly Cordeiro. A empresa oferece serviços de alvenaria a pintura, hidráulico, elétrico e jardinagem com profissionais qualificados.

A franquia oferece orçamento e check-list gratuitos, segundo Jamilly, e executa desde serviços simples a mais complexos, a exemplo de reforma de fachadas de edifícios residenciais e comerciais. A unidade de Itabuna conta, inicialmente, com oito profissionais da construção civil.

O interesse por profissionais qualificados levou a família do casal a também instalar no município um instituto que cuida da formação e qualificação da mão de obra. O instituto, também do complexo de empresas da Doutor Resolve será inaugurado até o início do segundo semestre deste ano.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia