"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ITABUNA: GERALDO SIMÕES DIZ QUE NÃO COMETEU IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


O deputado federal Geraldo Simões afirmou hoje estar tranqüilo em relação à inclusão de seu nome numa lista de inelegíveis divulgada pelo Tribunal de Contas da União. Segundo ele, as duas contas questionadas pelo TCU, relativas a dois convênios do ano de 1996, não se enquadram na Lei da Ficha Limpa, porque não são situações em que se caracteriza improbidade administrativa.

Simões lembrou que essa mesma situação ocorreu na eleição para deputado federal em 2010 “quando fomos vitoriosos tanto no TRE quanto no TSE, e conseguimos a reeleição”. Ele pediu a revisão dos processos e disse ter certeza de que ficará explicito que não houve qualquer irregularidade.

O deputado afirma ainda que “responderá a todas as denuncias que costumam se multiplicar nos períodos eleitorais” e que está focado “em trabalhar pelo Sul da Bahia no Congresso Nacional e na eleição de Juçara para prefeita de Itabuna”.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia