"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Preso: Filho de Carlinhos Escabrefe é preso em Barreiras



Foto: Radar Notícias

 O filho do boxeador Carlinhos Escabrefe, o Saul Batista de Souza, de 25 anos, foi preso mais uma vez.  Ele, que é da cidade de Itabuna, desta vez, foi preso no município de Barreiras, em maio. O jovem foi acusado de desacatar policiais e atirar uma pedra na viatura da polícia. A confusão ocorreu durante uma madrugada em frente a uma boate no bairro Santa Cruz.
De acordo com a polícia militar, uma abordagem de rotina era realizada, mas Saul e um menor de 15 anos não gostaram da ação da polícia e iniciaram um conflito. Outro jovem, não identificado, chegou disparar um tiro e fugiu. Os policiais precisaram usar a força para conter a dupla.
No conflito, Saul e o menor chegaram a ficar feridos. Eles foram conduzidos a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foram conduzidos a delegacia.
Preso
Saul foi preso anteriormente, em Itabuna, portando um revólver calibre 38, municiado com 04 balas, e que apresentava vestígio de pólvora. O jovem é suspeito de possuir envolvimento com homicídios na cidade. Após ser flagrado com a arma, ele foi preso e liberado pouco tempo depois. Dias após ter saído do presídio, Saul voltou a ser capturado por meio de um mandado de prisão.
Pais
Os pais do jovem também já foram presos no bairro Mangabinha, acusados de tráfico de drogas. Na ocasião, dentro da casa do casal, foram achados R$ 2.750,00 (Dois mil setecentos e cinquenta reais), pedras de crack, tabletes e barras de maconha, cocaína em pedra, CDs e DVDs piratas e munição de pistola 380.

fonte: RadarNoticias