"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SALVADOR: MAURÍCIO TRINDADE CONFIRMA APOIO A ACM NETO E ATACA CÉSAR BORGES


Durante a convenção do PTN que ratificou o apoio do partido à candidatura de ACM Neto à prefeitura de Salvador, o deputado federal Maurício Trindade (PR) fez um duro discurso atacando o apoio do seu partido ao PT.

“Foi o apoio envergonhado, de um homem só (César Borges). Vejam as fotografias publicadas hoje nos jornais, não aparece ninguém que tem voto. O PR trocou o apoio ao PT por um cargo de bancário de Brasília, para evitar o desemprego que um político ultrapassado e que não tem mais votos”, afirmou o parlamentar.

De acordo com Maurício Trindade, o PR acabou na Bahia. “Quem tem voto no partido está com ACM Neto. A decisão tomada pelo partido foi ditatorial”, disse. Realizada na sede de praia do Bahia (Boca do Rio), a convenção do PTN reuniu cerca de 700 pessoas. Em seu discurso, ACM Neto foi muito aplaudido quando colocou uma praguinha do PTN no peito e afirmou:

“Vou carregar este partido para sempre no meu coração. Mas acredito que também vou ficar para sempre no coração de vocês porque vou realizar as obras que a cidade tanto clama e devolver a autoestima à população”.

O secretário municipal da Educação e presidente do diretório estadual do PTN, João Carlos Bacelar, conclamou todos os militantes do partido a trabalharem para eleger ACM Neto. “Ele (ACM Neto) é a único que tem capacidade para administrar a nossa cidade”


fonte: PoliticosdoSuldaBahia