"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Texeira de Freitas: Quatro mortos e dois feridos em acidente na BR-101






Um grave acidente que ocorreu no Km 845 da BR-101 próximo a cidade de Texeira de Freitas na tarde de terça-feira (12) tirou a vida de quatro pessoas e deixou outras duas feridas. Entre as vítimas fatais estavam uma criança de nove meses, Guilherme Estevão dos Anjos Santos e uma idosa de 72 anos, Magnalva Pereira de Melo.
De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, um Siena tentou uma ultrapassagem indevida quando acabou colidindo de frente com um gol. No Siena estavam a idosa e o condutor do veículo Alisson Evangelista de Matos Araújo , 33 anos, que se feriu gravemente e está internado no hospital.
No outro veículo que era conduzido por Joanderson Macedo Santos, 29 anos, estavam além da criança de 9 meses, uma outra criança de 7 anos, Enzio Lucas dos Anjos Lima e a mãe das crianças Mônica dos Anjos Carlos, 29 anos, que também morreram. O motorista do gol teve ferimentos graves e se encontra internado.
Segundo o inspetor da (PRF) Marcelo, além da imprudência do motorista do siena, outro fator contribuiu para o número de mortos no acidente. “Os ocupantes do Gol não usavam cinto de segurança e as crianças não faziam uso do dispositivo de retenção, a cadeirinha. Isso poderia ter salvado a vida dos passageiros”, afirmou o Inspetor.

fonte: RadarNoticias