"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 28 de junho de 2011

Assaltantes roubam R$ 70 mil de estabelecimento comercial


Na tarde de segunda-feira (27), a CICOM foi informada pelo pelotão de Itajuípe que quatro indivíduos armados em um veículo Astra, cor branca, efetuaram um assalto em um estabelecimento de compra e venda de gado, na cidade de Itajuípe, levando aproximadamente R$ 70.000,00 do local. Os criminosos ainda não foram identificados. 
Mandado de prisão em aberto
Ainda na segunda-feira, por volta das 21h30, uma guarnição da Polícia Militar efetuava diligências no bairro São Caetano, em Itabuna, quando abordaram um táxi que estava com J. C. B. e J. B. dos S. Após verificação foi constatado que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto, expedido por uma juíza da Comarca de Ilhéus, sob a acusação de ter realizado um assalto no dia 21 de junho deste ano. 
Porte ilegal de arma de fogo
Também na mesma noite, C. F. S. foi conduzido para o Complexo Policial de ltabuna, por estar com um revólver calibre 38, marca Taurus, cabo de madeira e com cinco cartuchos intactos. A abordagem foi feita durante uma ronda de rotina no bairro Banco Raso, Rua Bela Vista. Com o acusado ainda foi encontrado um aparelho de celular da marca Nokia.
FONTE radarnoticias.