"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 28 de junho de 2011

Governo do Estado garante que obras da UPA serão retomadas


O morador do bairro Jaçanã, Antônio Filho, enviou um ofício ao Governo do estado questionando a paralisação das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro.  Antônio buscou recolher informações que apresentassem quais são as funções e benefícios em ter uma UPA no bairro. Além disso, ele realizou um levantamento sobre algumas obras de UPA em outras cidades da Bahia. No ofício, ele buscou esclarecer os motivos da paralisação da obra e o sumiço dos materiais de construção.
O Governo do Estado, através da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB), enviou um ofício (2671/2011/SGG) ao morador informando que a obra está paralisada devido a “rescisão amigável do contrato com a MFP Construtora”. Esta rescisão ocorreu no dia 20 de maio de 2011.
Segundo a Superintendência, providências estão sendo adotadas para que uma nova licitação seja realizada com o objetivo de concluir a obra. Também foi esclarecido pelo órgão que os materiais levados do canteiro de obra pertenciam à construtora.
FONTE .radarnoticias