"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Clientes podem pagar contas de luz nas casas lotéricas

De acordo com anúncio feito na quarta-feira (24), pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), os clientes já podem efetuar os pagamentos da conta de luz nas Casas Lotéricas e correspondentes do serviço ‘Caixa Aqui’.
A partir de agora, a Coelba passa a contar com mais de 1.174 locais para quitação da fatura de energia. De acordo com informações da Caixa, o pagamento com cartão de débito, de qualquer bandeira, só é permitido para correntistas da rede e do Banco do Brasil, para os demais clientes as transações deverão ser realizadas em dinheiro.

De acordo com informações do G1 Bahia, além da arrecadação através dos lotéricos, credenciados Caixa Aqui e Rede Coelba Serviços, os clientes também podem optar pelo pagamento através dos seguintes bancos e seus correspondentes: Banco do Brasil, Itaú, HSBC, Bradesco, Santander, Citibank, Safra, Banco do Nordeste do Brasil, Mercantil do Brasil, Capital e Bancoob.
Os clientes que possuem conta bancária também podem optar pelo pagamento através do débito automático em conta corrente ou através da internet.