"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Loja é roubada e assaltantes são presos após perseguição


A loja de conveniência do Distak Hotel, em Itabuna, foi assaltada por três homens armados na tarde de domingo (28). Segundo uma funcionária do estabelecimento, um dos criminosos chegou ao local pedindo recarga para celular, mas como esse tipo de serviço não é opferecido na loja, ele saiu. Cerca de 20 minutos, retornou na companhia de Fábio Dias, de 29 anos, e um menor de 15 anos, e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a funcionária, apenas três funcionários estavam no estabelecimento no momento do assalto.
Uma guarnição da CETO passava pelo local e foi informada pelos funcionários do assalto. Os policiais realizaram diligências nas proximidades e encontraram três suspeitos no Centro Comercial. Ao avistar os policiais, Fábio Dias jogou a arma no chão e o revólver disparou. Os criminosos tentaram fugir, mas a polícia conseguiu deter Fábio e ainda apreender o adolescente.

De acordo com informações policiais, os criminosos levaram R$ 58,00, dois celulares, 16 cartões telefônicos e três latas de red bull. O material roubado junto com o revólver 38, marca Taurus, com cinco cartuchos, sendo um deflagrado, foram apresentados no Complexo Policial.  Fábio Dias já tem passagens pela delegacia de Canavieiras pelo mesmo tipo de crime: assalto a mão armada.