"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DEM PERDEU MAIS UM PREFEITO


.
Continua repercutindo na imprensa baiana a filiação, na última quarta-feira, 28, à noite, do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, aos quadros do PDT, partido aliado do governo Jaques Wagner e com o qual o PT mantém relações de proximidade política e parceria também no Governo Dilma Rousseff.

O ato político, do qual participou o deputado federal Josias Gomes, foi dos mais prestigiados, com a presença de milhares de pessoas militantes do novo partido de Anilton, do PT e da população em geral. O prestígio da solenidade ficou atestado pelas presenças do presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, do presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado estadual Marcelo Nilo, do deputado Roberto Carlos, do PDT, e, até, do suplente de deputado federal Luiz de Deus, do DEM.

Marcando, também, o prestígio da festa, participaram o deputado federal Josias Gomes, e o deputado estadual Paulo Rangel, ambos do PT, convidados especiais do prefeito Anilton, que agora compõe com os petistas de Paulo Afonso uma forte aliança no rumo das eleições do próximo ano, no município. O prefeito pauloafonsino deixa os quadros do DEM, ao qual pertencia, levando para o PDT, ainda, dezenas de novos quadros.

O deputado federal Josias Gomes, chamou a atenção para a importância do ato político, principalmente devido à boa gestão que vem sendo feita pelo mais novo militante da base do governo Jaques Wagner, na região de Paulo Afonso: “Anilton tem revelado um compromisso digno de elogios para com a cidade de Paulo Afonso, e, também, exposto uma capacidade formidável de parceria com o nosso partido e com o governo Wagner, daí a nossa alegria em presenciar essa filiação ao PDT, carregada de tantos significados”, comentou Josias Gomes.