"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ITABUNA: AS DIFICULDADES DO PC DO B


.
O PC do B de Itabuna está enfrentando algumas dificuldades para conseguir consolidar uma candidatura a prefeito em 2012. Primeiramente o governador Wagner (PT), comunicou ao presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, se caso ele for candidato e não conseguir ser eleito perderá o cargo.

Isso fez com que o mesmo desistisse da arriscada candidatura a prefeito de Itabuna. Com sua desistência sobrou para o vereador Wenceslau (PC do B), ser o nome do partido na disputa de 2012.

Todavia, ele está em uma situação delicada, já que não tem legitimidade para criticar o governo do prefeito Capitão Azevedo (DEM), já que em 2010 o comunista recebeu a ajuda do governo, sendo que três secretários do governo ficaram a sua disposição.

Para completar o partido está encontrando dificuldades na formação da chapa proporcional, vários candidatos trocaram o PC do B por outros partidos. Com isso existe a possibilidade de não conseguir eleger nenhum vereador.

Literalmente o PC do B de Itabuna terá que ter bastante reflexão até junho de 2012, já que é a data final para oficializar a candidatura a prefeito