"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Homem é preso por cultivar maconha no quintal de casa


Foto: Rádio Patrulha 24horas

Na quinta-feira (6), uma operação envolvendo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Gandu e a Polícia Civil, sob o comando da delegada Camila França, resultou na apreensão de aproximadamente 200 pés de maconha prontos para colheita, 160 mudas de maconha  e cerca de meio quilo da mesma droga, seca pronta para embalagem.   
A polícia chegou a residência através de uma denúncia anônima. A operação foi dividida em duas etapas, a primeira ocorreu pela manhã e ninguém foi preso. Já no segundo momento, foi preso Orisvaldo Pereira dos Santos, 42 anos, mais conhecido como “Oli”. Ele é residente da região da pedreira, Zona Rural de Gandu.
 
Todo o material apreendido estava sendo cultivado na propriedade do acusado, que confessou a polícia que há três meses estava cultivando e comercializando o produto. Com Orisvaldo dos Santos, os policiais ainda apreenderam três armas de fabricação caseira. Ele  foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. (Informações e Fotos: Rádio Patrulha 24horas).


fonte: RadarNoticias