"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novo diretor do DPT na Bahia visita Itabuna



O Diretor Geral do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia, Elson Jeferson, assumiu recentemente a direção do órgão e para conhecer todas as unidades está realizando visitas. Ele iniciou a “vistoria” por Itabuna, uma das mais afetadas no estado pela falta de estrutura.
Em uma entrevista ao Radar Notícias, o diretor geral do DPT-Ba elogia o material humano, fala da chegada de novas viaturas e equipamentos para exame toxicológico.
Questionado sobre a logística do DPT local, Elson Jeferson destaca que não medirá esforços para que nada falte aos profissionais.
O DPT de Itabuna atende hoje mais de 30 cidades e, enquanto o DPT de Ilhéus não terminar a reforma, a demanda vai continuar aumentando. “O DPT de Ilhéus está em fase de conclusão, somente assim, o daqui vai respirar”, explica Elson.
Ainda segundo o entrevistado, a estrutura do órgão no Sul da Bahia, como por exemplo, o sistema elétrico e hidráulico é ruim. Para resolver o problema, uma empresa terceirizada foi contratada.
Confira a entrevista!

fonte: RadarNoticias