"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Presos acusados de envolvimento com tráfico de drogas


Foto: Ascom/PC

Roberto Ferreira Gomes, o “Beto Babão” ou “Boca Mole”, 25 anos, foi capturado pelos investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na tarde de quarta-feira (19). Ele foi surpreendido pela polícia com drogas e um revólver, num imóvel utilizado como ponto de venda de drogas, no bairro do Candeal, em Salvador.
"Babão" que estava entre os traficantes envolvidos numa troca de tiros com policiais civis da 6ª Delegacia Territorial de Brotas, na última terça-feira (18), foi apresentado à imprensa, durante coletiva, na tarde de quinta-feira (20), nas dependências da DRFR.
Segundo o delegado titular Nilton Tormes, ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado tentou escapar ao cerco, segundo o delegado titular Nilton Tormes, mas acabou preso portando um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados, 14 pedras grandes de crack e mais 65 pequenas prontas para comercialização. Roberto Gomes já foi preso em 2008, também pela DRFR, com uma metralhadora.
 
Apontado como sucessor do traficante “Peu”, capturado em junho deste ano, no controle do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina, ele teria migrado dali para o Candeal depois da instalação das bases comunitárias de segurança naquele bairro. Autuado em flagrante pelo delegado Djalma Napoleão, "Babão" ficará custodiado na carceragem da unidade especializada.
 
Prisão
 
Na tarde de quinta-feira (20), a equipe da DRFR prendeu em flagrante Ricardo Martins dos Santos, 22 anos. Ele guardava 500 gramas de maconha em casa e, encaminhado à DRFR, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ricardo e mais um irmão têm várias passagens por delegacias acusados de assalto. A polícia apreendeu ainda em sua residência vários eletroeletrônicos novos sem nota fiscal.




fonte: 
RadarNoticias