"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PRF prende quadrilha fortemente armada na BR 101


Foto: Divulgação PRF

Policiais Rodoviários Federais (PRF) prederam um grupo fortemente armado na BR 101, em Eunápolis, na última sexta-feira (25). Durante as ações de combate a criminalidade foi dado ordem de parada a um veículo de passeio com quatro ocupantes que tentou fugir da fiscalização, realizando manobras evasivas.
Segundo informações policiais, após a abordagem, ao efetuar a revista do veículo os policiais encontram: 01 revólver calibre 38; 06 munições intactas calibre 38;01 revólver calibre 32 marca Rossi; 01 Pistola de ar usada nas competições de Paint Ball (similar a uma submetralhadora); 02 toucas tipo brucutu, muito utilizada para assaltos; 01 carregador para pistola .380 com 06 cartuchos intactos; 04 celulares e mais 3 chips; R$ 842,00 em espécie.
A PRF suspeita que a quadrilha realizava assaltos a veículos de carga e a fazendas da região. Um dos presos possuía passagem por assalto. Um dos ocupantes do veículo evadiu-se levando uma arma e os outros três foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Judiciária local.

fonte: RadarNoticias