"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Suspeito de ter dado fuga ao preso que matou policial é assassinado


Foto: Bahia Dia a Dia

Edilson Pereira Viana, 33 anos, mais conhecido como Aleluia, foi encontrado morto no domingo (27). Ele é suspeito de ter dado fuga a Rivaldo Freitas Oliveira, que matou o policial militar Luiz Claúdio Dias durante uma fuga da cadeia de Porto Seguro no último sábado (26). Edilson teria pilotado a moto na qual Rivaldo fugiu.
O suspeito foi assassinado em um posto de combustível, que fica localizado a cerca de 50 metros da mesma delegacia de onde Rivaldo fugiu. Aleluia havia sido conduzido à unidade policial para prestar depoimento na manhã do domingo (27) e liberado por volta das 21 horas.
Aleluia saiu da delegacia e atravessou a BR 367, em direção a um posto de combustível, que fica em frente à legacia. Neste momento, dois homens em uma moto passaram atirando. Ele foi executado com seis tiros.
Fuga
Rivaldo, que já estava na cela com um revólver e um celular, fugiu por um corredor e ao se deparar com o soldado Dias, que fazia vigilância no local, o baleou duas vezes na cabeça e duas no abdômen.
O soldado - que ainda conseguiu atingir o bandido na perna -, foi levado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas morreu em menos de uma hora.

fonte: RadarNoticias