"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Estado convoca mais de 900 professores aprovados em concurso

Foto: Reprodução Internet

Os professores aprovados no mais recente concurso para docente do Estado, realizado este ano, para o cargo de professor do ensino fundamental e médio da rede estadual, são convocados. A chamada foi feita para a ocupação de 908 vagas nas escolas estaduais do interior da Bahia e foi divulgada no Diário Oficial de terça-feira (6). Segundo a Secretaria de Comunicação, desde julho 3.261 candidatos já foram convocados.
No total foram aprovados cinco mil candidatos para 3,2 mil vagas após a realização das provas discursivas e objetivas, além da avaliação de títulos. Os aprovados que excederem o número de vagas disponíveis irão integrar o cadastro de reserva. A primeira convocação foi realizada em julho, com 2.353 candidatos.

Os convocados deverão realizar os exames pré-admissionais e apresentar nas Direc, no período de 14 a 23 deste mês, toda a documentação necessária para a posse no cargo como está listado no capítulo 5 do edital de abertura.
O concurso foi realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), sob a coordenação da Saeb, para provimento de vagas destinadas ao cargo de Professor Padrão P - Grau 1. Os profissionais terão carga horária de 20 horas semanais.

fonte: RadarNoticias