"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Secretaria da Educação pretende contratar 3.302 profissionais

Foto:

Nesta sexta-feira (30), será lançado no Diário Oficial do Estado, no Portal da Educação e no site da Consultec, o edital para a contratação de 3.302 profissionais para a Secretaria da Educação do Estado da Bahia. As oportunidades são para os cargos de professor (1.093 vagas) e de assistente de atividade administrativa  (2.209 vagas). 

De acordo com informações do Correio 24horas, a maioria das vagas para professor foi destinada às disciplinas de matemática, física e química e os docentes serão lotados nas localidades em que não houve concurso público em 2011. Não haverá seleção para os professores de língua portuguesa. Para esta função, podem participar profissionais de nível superior, com licenciatura ou bacharelado, e também estudantes de licenciatura a partir do sexto semestre.
Já para o cargo de assistente de atividade administrativa é necessário ter nível médio completo. Para Salvador e Região Metropolitana, serão 813 vagas para este posto e outras 64 para o de docente.
Inscrições
Os candidatos deverão realizar as inscrições, exclusivamente pelo site da empresa organizadora, a Consultec, entre os dias quatro e 12 de janeiro. O valor cobrado é de R$ 17,44 para os candidatos a assistente de atividade administrativa e de R$ 32,44 para professores. A inscrição só será validada com o pagamento do boleto. As provas estão marcadas para acontecerem no dia 30 de janeiro.

fonte: RadarNoticias