"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Flanelinha que destruiu carros volta a ser preso por desordem





O lavador de carros Paulo Rogério Batista, 27 anos, foi preso, mais uma vez na noite da segunda-feira (30). Paulo foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna após realizar desordem na Praça Camacan. Ele brigava com um menor, que também é flanelinha. Os dois trocavam murros. De acordo com Paulo, o menor estava invadindo o espaço dele e a briga seria uma disputa de território.
No dia 22 de janeiro, Paulo havia sido conduzido após danificar diversos carros na cabeceira da ponte do São Caetano. A confusão ocorreu após um empresário se recusar a pagar a quantia exigida por Paulo. O flanelinha teria se irritado e danificado diversos carros estacionados no local.
Menor
O adolescente, de 17 anos, também já foi conduzido anteriormente por motivos semelhantes. Em novembro de 2011, ele foi levado ao CPI junto com Edilson de Jesus dos Santos, de 33 anos. Após os dois se envolverem em uma confusão com um vendedor ambulante, Edilson atirou uma pedra e acertou o seio de uma mulher que passava pela Praça Camacan. Na época, populares afirmaram que os dois são muito violentos.

fonte: RadarNoticias