"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 29 de março de 2012

Itabuna: Curso de extensão universitária forma instrutores de Yoga

Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet

 Estão abertas as inscrições para o I Curso de Formação de Instrutores de Yoga do Sul da Bahia. Destinado ao público em geral, o curso de extensão universitária tem como objetivo capacitar jovens e adultos da região, através do conhecimento de técnicas, exercícios e aspectos filosóficos do Yoga, formando instrutores habilitados em ministrar aulas, além de oferecer um programa de formação sólido e diversificado para quem deseja apenas aprofundar seus conhecimentos nessa prática.
O curso, que possui duração de 20 meses, é promovido pela Escuela Internacional de Formación – corporação, com sede na Colômbia, que visa o desenvolvimento humano integral e espiritual – e pela Associação Nacional de Yoga Integral (ANYI), localizada no Rio de Janeiro.  
Ministrado pelo professor Horivaldo Gomes – com formação na Índia e mais de 30 anos de dedicação ao ensino e prática do Yoga –, o curso será realizado na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), em Itabuna, um final de semana por mês, com aulas nos sábados e domingos, das 9h às 17 horas. O curso oferece certificado, emitido pela Escuela Internacional de Formación e ANYI. O início das aulas está previsto para os dias 28 e 29 de abril.
Inscrições
Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição do Curso para Formação de Instrutores de Yoga através do endereço eletrônico yogasulbahia@gmail.com. Os inscritos devem contemplar os pré-requisitos do curso, que são: possuir o 2º grau completo e praticar o Yoga durante o curso de extensão. O valor da mensalidade é de R$ 300. Mais informações pelo telefone (73) 9141-2856 ou 8835.2404 

fonte: RadarNoticias