"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 16 de março de 2012

ITABUNA: OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

A operação tapa-buracos realizada pela Prefeitura nas principais ruas de Itabuna, com prioridade para os corredores de transporte coletivo, já beneficiou diversos bairros centrais e da periferia da cidade. Vias públicas nas comunidades do São Lourenço, Banco Raso, João Soares e Jardim Primavera estão entre as que já foram atendidas.

Ao longo desta semana, a equipe está mobilizada no bairro Santo Antônio. Até o momento, já foram beneficiadas as ruas Marquês de Pombal, Macário dos Reis, Monte Alto e 25 de Dezembro. Há também uma frente de trabalho no bairro Jardim Grapiúna.

A operação, que envolve máquinas pesadas e dezenas de homens trabalhando diariamente nos três turnos, visa à recuperação das vias urbanas e é uma das prioridades do governo. “Esse é um trabalho essencial, que é executado em praticamente toda a cidade para oferecer melhores condições ao tráfego de veículos e pedestres”, afirma o prefeito Capitão Azevedo.

O gestor observa ainda que hoje o governo tem uma atenção voltada para toda a cidade, buscando melhorar as condições de infraestrutura principalmente nos bairros mais desassistidos. “As melhorias estão chegando a locais onde nunca foi feita nenhuma obra pública, levando qualidade de vida para os mais carentes”, salienta Azevedo.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia