"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ITABUNA: “ACÁCIA PINHO É A MELHOR ALTERNATIVA”, DIZ SECRETÁRIO


O secretário estadual de Ciência Tecnologia e Inovação, Paulo Câmera, disse que Itabuna precisa mudar radicalmente os grupos que se revezam historicamente na administração da cidade. “Acácia representa o novo. É uma profissional preparada, competente, que já mostrou que é uma excelente administradora quando esteve à frente da Secretaria de Administração”, declarou o secretário.

Atendendo ao pedido de Acácia, que é presidente do PDT, Paulo Câmera anunciou que a Secretaria vai implantar, em Itabuna, cinco Centros Digitais de Cidadania (CDCs), similares aos infocentros que existem em todo o País.

“O conhecimento da informática e das novas tecnologias é condição fundamental para a inserção do jovem – e também dos mais velhos – no mercado de trabalho. Estamos trabalhando para promover a inclusão digital. E essa é uma das minhas bandeiras. Esses centros vão servir para o ensino da informática básica”, explica Acácia Pinho.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia