"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Itabuna: Casal é preso por tráfico e menor tenta esconder droga na vagina




As guarnições da TOR, CETO e ROTAM prenderam, em uma operação conjunta, um casal acusado de tráfico de drogas na noite de terça-feira (17). Após denúncias, os policiais chegaram até uma casa na rua M do bairro Monte Cristo, onde moram há três anos Flavio Gomes Silva, de 19 anos, e a companheira dele, uma menor de 16 anos. No local foram encontradas drogas e a adolescente chegou a esconder 3 papelotes de cocaína na parte genital.
Após uma busca, a polícia encontrou e apreendeu um revólver calibre 38 com 8 munições intactas, seis celulares, 50 gramas de crack, maconha, um monitor de computador , R$210 em espécie e bijuterias. A arma estava escondida dentro de uma caixa d’água, sendo necessário que um policial entrasse no local para pegar o objeto.
Em entrevista ao Radar, Flávio confessou que as drogas e arma era dele. Ao ser questionado qual era sua profissão, ele disse “sou vendedor de pedra”.




fonte: RadarNoticias