"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 3 de abril de 2012

ITABUNA: FÉLIX JR APÓIA ACÁCIA PINHO PARA ELEIÇÃO A PREFEITA

O deputado federal Félix Júnior (PDT) disse hoje (3/04) que aposta no nome da professora Acácia Pinho (PDT) para liderar a chapa que reunirá sete partidos (PDT, PCdoB, PMDB, PSDB, PV, PSC e PRB) na disputa pela prefeitura de Itabuna.

“É uma pré-candidata jovem, que representa a renovação política na cidade e que une tosas as siglas num programa que privilegia a retomada do desenvolvimento do município, a partir do revigoramento da lavoura cacaueira, do setor comercial e investimentos na área da educação, que é o caminho mais curto e lógico para o crescimento pessoal e o surgimento de novos empreendedores e novas idéias”, disse o deputado.

Ele ressalta que Itabuna precisa de um “choque de modernidade” na política e na administração para “sair do marasmo e voltar a ser o município influente e de importância vital para a economia do estado”.

Félix Júnior assegura ainda que, “a pré-candidata Acácia Pinho está bem colocada nas pesquisas que têm sido feitas na cidade e que é um nome que agrega”. O deputado participou ontem (2/04) da reunião com os sete partido que decidiram por uma chapa conjunta nas eleições de Itabuna.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia