"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 3 de abril de 2012

Itabuna: Perícia: viatura de PM baleado recebeu três tiros de 9mm

Foto: Tribuna Geral

Foi realizada uma perícia na viatura da Polícia Militar que foi emboscada no último sábado (31), no bairro Monte Cristo, em Itabuna. A viatura foi alvo de disparos de arma de fogo que atingiram o policial militar Clécio Brandão. Através da análise, foram constatados três tiros de uma pistola 9mm, que possui alto poder de perfuração e é de uso exclusivo do exército.
Os três disparos atingiram o lado direito do carro: um acima do paralama, um na porta traseira e o outro no vidro. Este último foi o mesmo que atingiu o PM. De acordo com os peritos, o tiro poderia ter acertado a cabeça do policial, mas possivelmente desviou após atingir o vidro.
O soldado Clécio Brandão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Calixto Midlej. Ele já recebeu alta e passa bem. A polícia Militar de Itabuna já sabe quem foi o autor dos disparos, mas não divulgará a informação para não atrapalhar a prisão do criminoso.
fonte: RadarNoticias