"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ITABUNA: MARIANA ALCÂNTARA CONFIRMA VISITA A JUÇARA FEITOSA

A presidente do PPS de Itabuna, Mariana Alcântara, manteve contato com este blogueiro e confirmou que esteve na noite desta terça-feira na residência da pré-candidata a prefeita Juçara Feitosa (PT).

“ a visita foi ótima, saudável. Juçara convidou eu e Leninha para um bate papo e somos civilizados. Não penso Itabuna com projeto particular e sim com a vontade de ver minha cidade crescer.

Se eu nao quisesse que ninguem soubesse que estava conversando com Juçara não deixaria o meu carro na porta! Ou melhor nao teria ido a casa dela. Sempre que for chamada para conversar com qualquer um IREI. acho válido debater Itabuna. Não faço política com o fígado”.

MARIANA ALCÂNTARA NEGOU QUE O SEU ESPOSO, PERY, ESTEJA OCUPANDO UM CARGO COMISSIONADO NA PREFEITURA NA COTA DO PPS:

“ Pery é Dentista ha 11 anos e é o único pós graduado em auditoria da cidade, então ele está apto a função em que exerce. Outra coisa, Pery é filiado ao partido e sempre esteve de licença do partido.

Se fosse para estar no governo azevedo estaria de outra forma, e não por troca de um cargo! E se fosse para indicar alguém, jamais indicaria meu marido. Tenho pessoas capacitadas dentro do partido”.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia