"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ITABUNENSE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE

Nesta terça-feira o itabunense Antonio Nahud Junior recebeu em solenidade a entrega do diploma de Cidadão Natalense, na plenário da Câmara Municipal de Natal. Na platéia da Câmara Municipal de Natal, teve a presença da ex-governadora Wilma de Faria, deputados, diversos vereadores, a classe artística e toda imprensa potiguar.

“As lágrimas correram pelo meu rosto. Na hora, não pude deixar de lembrar a indiferença da minha cidade de origem, Itabuna, em relação ao meu trabalho de tantos anos. Mas essa “sombra melancólica” imediatamente foi substituída pela alegria do presente. Mesmo com o boicote mesquinho de alguns jornalistas da imprensa grapiúna.

Fiquei comovido. Foi um dos mais belos momentos de minha trajetória. Do Rio Grande do Norte não sairei mais. Pretendo escrever – e produzir cultura – nesta bela e generosa terra sobre sua gente, sua história, seus costumes e sua arte. Acredito cada vez mais que somos cidadãos da cidade que nos acolhe de braços abertos.” declarou Antonio Nahud Junior.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia