"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Policia: Operação policial resulta em diversas prisões e em apreensão de armas e drogas




As polícias Civil e Militar de Itabuna realizaram, na manhã desta sexta-feira (13),uma mega operação, intitulada Xadrez, com objetivo de combater a criminalidade e cumprir 19 mandados de prisão. Noventa e três policiais participaram da ação e mais de 20 viaturas percorreram os bairros Pedro Jerônimo, Zizo, São Pedro e Daniel Gomes. Dez delegados estão envolvidos com a operação.
Armas e drogas foram apreendidas e mais de 20 pessoas foram conduzidas ao Complexo Policial de Itabuna. Uma equipe do Radar está no local acompanhando os acontecimentos.
Um dos presos, Antônio Cleber da Silva, foi apontado inicialmente como sendo do Morro do Alemão no Rio de Janeiro. Mas segundo a esposa dele, Antônio é do bairro Zizo e nunca saiu de lá. Entre os presos estão dois irmãos: Maicon de Moraes Soares, 19 anos, e Matheus de Moraes Soares, 18 anos. Matheus tem passagem pela polícia, Maicon não. Mas os dois têm mandados de prisão em seus nomes. Os nomes dos outros presos ainda não foram divulgados.


fonte: RadarNoticias