"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ILHÉUS: BOMBA NA ÁREA DA 7ª COORPIN


Relatos, já documentados, comprovam a prática de crimes contra o patrimônio praticados por um dos integrantes da área da 7ª COORPIN.

As denúncias são graves, e praticadas de forma continuada durante os anos de 2010, 2011 e 2012. Em resumo, o servidor utiliza-se das prerrogativas decorrentes em função do exercício do cargo para prejudicar terceiros.

As informações já foram encaminhadas para a Corregedoria da Polícia Civil. O caso é gravíssimo e e pode levar à demissão do serviço público, além de outras arbitrariedades cometidas pelo (a) tal servidor (a).

Vamos ver como o fato vai ser encarado pela Corregedoria da PC, órgão que como tantos outros da estrutura da Polícia, atua de forma bastante decifitária. Mas, a investigação envolvendo este (a) servidor (a) vai ser bastante simples e elucidativa, uma vez que toda prova será limitada a parte documental

Esperamos o empenho, celeridade e a seriedade com as quais as supostas infrações administrativas do servidor (a) devem ser investigadas, pois são condutas que ocorrem de forma habitual.

É um 171 total, e o pior: utilizando da estrutura do Estado para ‘formalizar’ seus mal-feitos!



fonte: PoliticosdoSuldaBahia