"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ilhéus: Jovem assassinado no dia em que fazia aniversário



Foto: Reprodução Internet

 Um homem foi assassinado no dia em que completava 28 anos no bairro Malhado, em Ilhéus. O crime ocorreu por volta das 19h da segunda- feira (21), na Rua da Glória, no Alto do Amparo. Luiz Antonio Hala, mais conhecido como Budhu, que era morador do bairro, recebeu vários tiros de pistola 380.
De acordo com familiares, Luiz já vinha sendo perseguido pelos assassinos por conta de uma rixa entre eles. Os parentes informaram a polícia quem são os suspeitos de terem cometido o crime. Os dois acusados, que são moradores do Alto do Coqueiro, foram procurados pela polícia militar no bairro, mas não foram encontrados.
Outra morte
O assassinato de Bundhu foi o segundo em menos de 24 horas no bairro Malhado. Na noite do domingo (20), na Rua Uruguaiana, um jovem identificado como Ró, de 19 anos, foi assassinado na porta da casa onde morava.  De acordo com vizinhos, o rapaz não tinha envolvimento com drogas ou crimes. Outro rapaz, amigo de vítima, também foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ilhéus com um tiro na perna.

fonte: RadarNoticias