"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Itabuna: Encontro celebrou 30 anos da Creche Otaciana Pinto



Foto: Divulgação

Em comemoração aos 30 anos de fundação registrados no último dia 9, gestores da Escola Creche Otaciana Pinto realizaram naa terça-feira (15) um encontro festivo na unidade, entre professores, pais e filhos. A diretora Janaína Santana Gomes salienta que atividades marcando as três décadas da instituição têm ocorrido ao logo de todo o ano.
A unidade também comemora a melhoria na qualidade do atendimento às crianças, com um trabalho realizado com orientação pedagógica. Janaína explica que outro avanço recente foi a ampliação das instalações. “Mães nos têm dado depoimentos sobre a evolução das crianças mantidas na creche”, afirma Janaína.
O padeiro Edvaldo Silva de Oliveira, que é viúvo e pai de duas filhas, reconheceu o trabalho da creche. Segundo ele, o apoio da instituição tem sido fundamental para lhe auxiliar na criação das filhas. “É realmente um trabalho muito importante”, diz.
A creche atende mais de 100 crianças de 1 ano e meio a três anos. Todas recebem cinco refeições diárias, cujo preparo é inspecionado por nutricionista. O local é muito requisitado por mães e pais que ocupam grande parte de seu tempo no trabalho.

fonte: RadarNoticias