"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Itabuna: Policial que matou homem no Espora foi encaminhado a Salvador



Foto: Radar Notícias

O policial civil Cantidio Nascimento Filho, acusado de assassinar Marcone Sena dos Santos, 31 anos, já foi transferido no final de semana para Corregedoria em Salvador. Cantidio é apontado como autor do disparo que matou Marcone dentro do espaço de festas Espora de Ouro, onde acontecia o Forró da Jacutinga no último sábado (05).
Segundo conhecidos do policial, essa não foi a primeira vez que ela brigou em uma festa e sacou uma arma. Cantidio é lotado na 21ª Corpin, em Itapetinga, onde serviu durante alguns anos. Atualmente, ele trabalhava na cidade de Iguaí.
O crime aconteceu na entrada de um banheiro químico, próximo ao palco. A polícia informou que Marcone teria insultado a esposa do policial civil. Cantidio iniciou uma discussão e sacou uma arma, a vítima reagiu e foi baleado com um tiro no abdômen. Amigos e familiares de Marcone estão revoltados com o acontecido. O homem é descrito por muitos como uma pessoa boa. 
Link relacionado:


fonte: RadarNoticias